Intercâmbio em Rowland Heights

Informações gerais

População
48.993 habitantes
Idioma
Inglês
Extensão territorial
33,8 km²
Moeda
Dólar estadunidense (USD)
Fuso Horário
UTC -8 ou UTC -7 (DST)
Data da viagem
  • Nos próximos 3 meses
  • Em 3 meses à 6 meses
  • Em 6 meses à 1 anos
  • Em mais de 1 ano
  • Não defini a data
Duração do intercâmbio
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • Outro / Ainda não sei

Há poucos minutos do centro de Los Angeles, Rowland Heights é uma área da região metropolitana de L.A que se destaca por ser um dos melhores lugares para se viver na Califórnia. Viver nessa região é a oportunidade perfeita de ter uma grande experiência de imersão cultural nos Estados Unidos. 

Conheça a cidade Conheça a cidade
Clima predominante

Clima predominante

Mediterrânico

Salário mínimo

Salário mínimo

US$ 15,00

Código telefônico

Código telefônico

+1

Tomada

Tomada

110 V

Características do país

Cultura

A região administrativa de Rowland Heights é um local que cresceu principalmente a partir dos anos 1990, enquanto a cidade de Los Angeles se expandia. Naquele momento, Rowland Heights acabou recebendo um grande número de conjuntos habitacionais e moradores que procuravam se afastar da região central de Los Angeles.

Além disso, com a chegada de uma nova rodovia, a cidade cresceu ainda mais. Ao longo do tempo, Rowland Heights começou a receber um número considerável de imigrantes estrangeiros, especialmente aqueles vindos de Taiwan, China e Coreia do Sul.

Por ser vizinha de uma grande região industrial, a cidade conta com muitos moradores que trabalham nessas empresas e, devido ao alto número de imigrantes, Rowland Heights é um grande centro multicultural na região metropolitana de Los Angeles.

Apesar de ser um local relativamente pequeno, Rowland Heights se destaca por ser uma cidade com um estilo de vida bastante jovem e pacato. Além disso, pelo fato de estar localizada na região metropolitana de Los Angeles, Rowland Heights acaba sendo um lugar excelente para quem busca fazer um intercâmbio com todas as comodidades de uma grande metrópole, mas com a calma de uma cidade do interior.

Durante seu intercâmbio em Rowland Heights será possível ter acesso às principais atividades de Los Angeles. Por isso, não deixe de fora de seu roteiro turístico uma visita na Disneyland Califórnia, o primeiro parque da Disney no mundo e que fica há poucos minutos de viagem de Rowland Heights.

Além disso, conheça algumas atrações especiais da região de Los Angeles, como a Calçada da Fama em Hollywood e o Museu de Cera Madame Tussauds; a famosa praia de Venice Beach; os estúdios de cinema de Los Angeles, como o Warner Bros Studios ou o Paramount Pictures ou o Griffith Observatory, que é um dos pontos turísticos mais visitados da Califórnia e oferece uma vista panorâmica espetacular da região metropolitana de Los Angeles.

Já mais próximo do centro de Rowland Heights, vale a pena visitar os parques naturais da região, como o Peter F. Schabarum Regional Park, o Trailview Park, o Arroyo Pescadero Trailhead ou a Hacienda Hills. Esses parques oferecem um incrível contato com a natureza e é a oportunidade de apreciar vistas incríveis da Califórnia. Há muitas trilhas para quem gosta de caminhar ou andar de bicicleta, além de ser possível observar uma grande variedade de espécies de plantas, flores e animais.

Culinária

A culinária em Roland Heights é bastante influenciada pelos seus imigrantes e pela proximidade com Los Angeles. Por isso, durante seu intercâmbio em Rowland Heights você poderá encontrar muitos pratos típicos da culinária asiática e mexicana.

Além disso, há muitos restaurantes que oferecem uma boa variedade de pratos típicos estadunidenses, como pizzas, hambúrgueres, hot dogs e tortas, como a tradicional Apple Pie!

Vida Noturna

A vida noturna em Rowland Heights é bastante pacata, uma vez que a região é bastante residencial. Mas Rowland Heights conta com uma boa porção de bares, pubs, restaurantes e karaokês. Este último é devido, principalmente, às influências asiáticas na cultura local.

Os estudantes que querem se divertir com noites mais agitadas podem visitar outras áreas próximas, especialmente o Downtown Los Angeles, que fica há poucos minutos de Rowland Heights.

Transporte Público

Por ser um local bastante compacto, é possível fazer as principais atividades durante seu intercâmbio à pé. Além disso, caso precise percorrer distâncias maiores, há uma linhas de ônibus que interligam Rowland Heights com outras regiões da Grande Los Angeles e, inclusive, com o centro da cidade de Los Angeles em poucos minutos.

Diferenciais

Rowland Heights é um destino com estilo de vida jovem e bastante pacato, perfeito para quem busca ficar imerso no aprendizado de uma nova língua. Por isso, ao fazer seu intercâmbio em Rowland Heights você pode ter uma experiência incrível!

A região de Rowland Heights é bastante próxima a grandes destinos da Califórnia. É bastante fácil chegar a Los Angeles, à Disneylândia da Califórnia e a Hollywood, um dos principais destinos turísticos da região.

A multiculturalidade de Rowland Heights permite que o estudante tenha oportunidades de conhecer novas culturas e aprender sobre novos costumes e tradições, uma vez que Rowland Heights é o lar de um grande número de imigrantes asiáticos.

Outro diferencial de um intercâmbio em Rowland Heights é a possibilidade de estudar nas melhores instituições da Califórnia e, dessa forma, ter o aprendizado do idioma de maneira mais rápida e efetiva.

Custo de vida

O custo de vida em Rowland Heights é relativamente mais baixo do que em Los Angeles, visto que esta região é considerada um subúrbio de LA. Um estudante de intercâmbio pode ter gastos médios em torno de US$ 1300 por mês. Neste valor já estão incluídos despesas como aluguel, caso vá morar em um apartamento com outros estudantes e alimentação.

É válido ressaltar que esses valores podem ser alterados de acordo com os hábitos alimentares do estudante e do local em que ele escolher para morar. De acordo com a localização ou com os alimentos consumidos pelo estudante, bem como o seu estilo de vida, as despesas mensais podem ser maiores ou menores.

Mercado de Trabalho

A economia de Rowland Heights gira em torno principalmente da indústria e do setor de serviços. Entretanto, apenas com um curso de idiomas o estudante não pode trabalhar nos Estados Unidos.

Se você tem a intenção de fazer um curso de inglês e trabalhar durante seu período de intercâmbios, vale a pena escolher destinos da Irlanda, Malta, Austrália e Nova Zelândia, que oferecem ao estudante a oportunidade de trabalhar enquanto estuda.

Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2021 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo