As 5 melhores atrações de Sidney, Austrália

A Austrália é um destino alegre e interessante para se fazer intercâmbio cultural e Sidney por ser uma das cidades mais atraentes de todo o país, é a escolha certa para quem procura aprender e se divertir.

Optima Intercâmbio selecionou as 5 melhores atrações de Sidney para que você conheça esta bela cidade e aproveite tudo que ela tem para oferecer:

sidney_harbour_intercambio_cultural11) Sydney Harbour (Baía de Sidney)

A baía de Sidney é considerada uma das mais belas de todo o mundo e ficam nela também os dois símbolos mais conhecidos da cidade, a Sydney Opera House e a Ponte do porto de Sidney. Apelidada de “Cidade Porto”, Sidney abriga diversas ilhas em sua baía incluindo a Cockatoo Island, onde há inúmeros eventos durante o ano, e o Forte Denison, uma antiga prisão a céu-aberto que hoje funciona como atração turística.

 

2) Royal Botanic Gardens

O Jardim Botânico de Sidney é uma das atrações imperdíveis da cidade. Com mais de 30 hectares e atraindo mais de 3 milhões de visitantes todos os anos o Royal Botanic Gardens oferece até mesmo passeios turísticos em um pequeno trem. Considerado um oásis em meio a cidade o Jardim Botânico abriga espécies nativas da Austrália como de outras partes do mundo e é ideal para se caminhar ou fazer um picnic.

3) The Rocks

The Rocks é o bairro mais antigo da cidade e foi o local de fundação de Sidney. Também chamado de museu a céu aberto, The Rocks abriga uma grande variedade de cafés, restaurantes, lojas e mercados interessantes, especialmente para os turistas. O patrimônio local é mantido nas fachadas dos prédios históricos que são preservados através de um programa de conservação. Uma visita ideal para quem gosta de caminhar, comer bem e fazer compras!

4) Palm Beach

A praia de Palm Beach tem 3km de extensão e é perfeita para a prática do surf. Além do cenário impressionante Palm Beach oferece uma piscina natural de 50 metros onde banhistas locais aproveitam o clima australiano. Rodeada de beleza natural Palm Beach é uma visita ideal para quem busca conhecer uma praia tranquila e bela em Sidney, no melhor estilo casual.

5) Blue Mountains

Blue Mountains, ou seja, Montanhas Azuis é um conjunto de montanhas que fica no limite da área metropolitana de Sidney. O nome vem dos tons de azul criados pela evaporação do óleo de eucalipto, intensamente presente na floresta local. Esta área única e magnífica tem mais de 1 milhão de hectares incluindo desfiladeiros, planaltos e escarpas e foi tombada como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 2000. A visita às blue mountains podem incluir caminhadas, trilhas, eco-turismo, passeios a cavalo, arborismo, ciclismo e até mesmo passeios para conhecer a fauna local.

Para mais informações sobre intercambio cultural em Sidney entre já em contato com a equipe especializada Optima Intercâmbio.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09