Carolina Silveira: Intercâmbio em Bray

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
intercâmbio em Bray

Olá, meu nome é Carolina e sempre tive um sonho que era fazer um intercâmbio. Estou aqui na Irlanda há apenas 3 semanas, mas posso dizer que já estou amando tudo, a cidade, a hostfamily, a escola, as pessoas. Para muito não é fácil viajar sozinho para outro país, outra cultura, outra língua, etc. Deixar tudo para trás não é tão simples assim, pois surgem as dúvidas, as incertezas e principalmente o medo, mas são esses sentimentos que impulsionam você a criar coragem e enfrentar o mundo.

Carolina no Powerscourt Gardens, que fica localizado em Wickow, um dos condados mais lindos da Irlanda

Fazer um intercâmbio não é apenas aprender outro idioma, mas é aprender a conviver com as diferenças, a se conhecer melhor e descobrir que você pode fazer coisas que você nunca imaginou que poderia fazer antes. Minha experiência aqui na Irlanda está sendo fantástica, e escolher a Optima Intercâmbio para fazer parte deste meu sonho tornou-se tudo mais fácil.

Queria agradecer imensamente a toda equipe da Optima que cuidou de todos os detalhes antes, durante e depois de chegar aqui nesta cidade tão encantadora que é Bray. Que vocês continuem realizando o sonho de muitas outras pessoas. E para você que sonha em fazer um intercâmbio mas ainda tem medo, posso lhe dizer com toda a certeza que você irá viver um dos melhores momentos de sua vida!

Garcia Silveira
Campinas - SP

Bray
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco