"Que bom que escolhermos Bray"

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
estudantes conhecendo bray

Bray é uma cidade linda!Certamente sua proximidade com Dublin e o mar está fazendo com que muitos interambistas escolham este destino. O casal Camila e Igor se apaixonaram pela cidade. E a cada dia que passa estão mais certos que que fizeram a melhor escolha! Em seu depoimento o casal conta como tem sido a vida no exterior, mais importante como a Optima Intercâmbio tem os apoiado nessa experiência!

Só gratidão por essa experiência!

"Mais do que nunca vejo como somos pequenos e que fazemos parte de algo extraordinário, que precisa ser aproveitado e cuidado. Sair da zona de conforto, priorizar o que realmente queremos ao invés do que a sociedade impõe é bem difícil! Mas uma vez feito, não tem dinheiro no mundo que pague essa realização.

A saudade da família continua aqui, doendo e maltratando, mas graças à tecnologia conseguimos amenizar e acompanhar as novidades e torcer pela conquista de cada um. Esse foi o mês da ADAPTAÇÃO: Clima, cultura, linguagem, saudade, o novo…! Que bom que escolhermos Bray como nossa nova casa e que bom que tivemos o apoio da Optima Intercâmbio nessa nossa aventura! Nos apoiaram desde o início e sabemos que temos um super apoio aqui pra nos ajudar no que for preciso! Um agradecimento especial a Andresa e a Karina, pessoas do bem!”

Camila e Igor
Fortaleza/ MG

Bray
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco