Douglas Brandão

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Conhecer a Itália foi a realização de um grande sonho de criança. Sempre desejei conhecer a "cidade eterna" e saber se realmente "todos os caminhos levam a Roma". Bom, no último verão europeu então esse projeto se tornou realidade, graças à competência, presteza e profissionalismo da empresa Optima Intercâmbio e da sua equipe.

No que respeita ao bom atendimento, rapidez em responder emails e chamadas, veracidade daquilo que foi acordado, entre tantos outros aspectos, a referida empresa merece nota dez! Tudo o que nós combinamos via e-mail foi realizado, desde o traslado (um carro de luxo foi me buscar no aeroporto de Roma), passando pela escola maravilhosa "Torre de Babel" (funcionários maravilhosos, que tratam os alunos muito bem, falam várias línguas e possuem instalações excelentes) até chegar nas acomodações da casa da família italiana, na qual eu fui tão bem recebido, e tudo o que eu esperava me foi concedido, isto é, segurança, uma boa cama e, portanto, uma boa noite de sono, silêncio, paz, tranquilidade e ótimas refeições. Vale ressaltar ainda, que a atmosfera italiana lembra muito o clima aconchegante do Brasil, por isso eu me senti em casa.

O povo italiano ama o povo brasileiro, os restaurante são incríveis, boa comida, bom atendimento e se disser que é brasileiro (na verdade não precisa nem dizer, porque eles já reconhecem um brasileiro) eles dão um atendimento todo especial!! Sobre a arquitetura, os monumentos históricos, as exposições de artes, a vida cultural italiana, especialmente romana, dispensa qualquer comentário....é preciso ir ao país ver bem de perto, e meu conselho é: vá pelos serviços da Optima Intercâmbio que é segurança e conforto garantidos! Eu fui e comprovei o que digo! Uma Optima experiência a todos!!

Douglas Geraldo Brandão Ribeiro
Itabela / BA

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco