"Essa equipe trabalha com sonhos e realizações"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
matheus em killiney beach

Recebemos uma linda mensagem de Elaine Barros, que nos presenteou com lindas palavras e nos emociou: "Essa equipe não trabalha com venda, essa equipe trabalha com sonhos e realizações, acolhimento e tranquilização." Confira seu depoimento abaixo:

“Venho através desta, agradecer você e a empresa que você trabalha, pelo excelente trabalho e acolhimento que tiveram com meu filho Matheus de 19 anos rumo a Irlanda.

Hoje faz exato 30 dias que meu filho saiu sozinho do Brasil rumo a Dublin, para um curso de 8 meses que compramos com a Optima Intercâmbio, com auxílio total do Gustavo, Equipe de pós-venda e o representante da Equipe Optima na Irlanda, Denner que o recebeu em Dublin.

Queria deixar aqui muito claro que o Gustavo e toda a equipe da Optima Brasil e Irlanda, a pessoa do Denner que recebeu Matheus em Dublin o auxiliou no agendamento do visto, retirada do PPS, abertura de conta do banco, etc. Essa equipe não trabalha com venda, essa equipe trabalha com sonhos e realizações, acolhimento e tranquilização.

Porque uma mãe ou os pais quando enviam seu filho para outro País, além de toda a questão financeira tem toda uma questão emocional…

Portanto, diante de tantos relatos negativos e tristes que são compartilhados na internet, estou aqui para compartilhar com pais e mães que esta empresa na minha humilde opinião é um exemplo de empresa de pessoas que amam o que fazem, e por isso realizam sonhos com segurança e muita qualidade.

Essa equipe não trabalha com venda, essa equipe trabalha com sonhos e realizações, acolhimento e tranquilização.

Não poderia deixar de ressaltar que o Matheus foi acolhido durante as duas primeiras semanas na casa da dona Anne. Ele foi super bem recebido, em um quarto amplo, bem ventilado, por essa senhora super simpática, que acolheu o Matheus como uma mãe.

Parabéns e obrigada!”

Elaine Barros

Mãe de Matheus Barbosa São Paulo - SP

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco