Jéssica Adie

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Hiii, meu nome é Jessica e acabo de completar 26 anos. Já estou na Irlanda há 2 aniversários, 5 empregos, 2 verões, 3 primaveras lindas e indo para o meu terceiro inverno que juntos somam exatamente um ano e 6 meses na Ilha da Esmeralda. Bobagem dizer que me apaixonei por esse lugar né?

Em meados de 2012 ainda nas minhas pesquisas a procura de uma agência de intercâmbios confiável me deparei com a Optima e a certeza de que tinha achado a agência certa era então real. Desde os primeiros contatos e vários orçamentos, 10 meses antes da minha saída do Brasil a equipe sempre cuidou de todos os detalhes do processo com muito carinho e paciência. Mas mais do que isso preciso dizer que o pós atendimento, ou seja, depois que com tudo pago e acertado, cheguei em Dublin foi sem dúvidas o diferencial da Optima.

Eu já me virava bem no Inglês mas a cidade e a vida aqui ainda eram muito diferentes de tudo que já havia experienciado até então e mesmo vivendo um sonho, a adaptação nos primeiros dias pode ser difícil, não vou mentir. Nesse momento crucial ter tido alguém que pôde me ajudar no esclarecimento de uma dúvida boba, uma dica de onde almoçar pagando barato ou mesmo ligar para uma imobiliária quando eu ainda procurava um apartamento pra alugar, definitivamente fez toda a diferença. Me senti acolhida e segura e me sinto assim até hoje pois ainda mantenho contato com a equipe de Dublin. E é por isso e muitos outros fatores que falo da Optima pra todo mundo que me pede indicações.

Hoje tenho 2 empregos, conheci alguns países e viajei bastante pela própria Irlanda. Ah, também namoro um irlandes muito gracinha e troco mensagens com a hostfamily que me recebeu nos primeiros dias aqui até hoje!!! Por isso e por tudo mais posso dizer que estou realizada, feliz e já pensando na renovação do meu visto para o próximo ano! Cheers Irlanda sua linda! <3

Jéssica Adie
Belo Horizonte / BH

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco