Lenira de Castro - Intercâmbio Irlanda

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Desde jovem sempre tive vontade de conhecer outros países, mas nunca tive a chance de sair do Brasil, ora por um motivo ora por outro. Há muitos anos atrás eu e minha amiga Tati tentamos o visto, para minha surpresa ela conseguiu eu não e hoje ja faz 22 anos que ela mora nos Estados Unidos. Somos amigas até hoje, sempre por foto e email. Hoje estou na Irlanda, faz pouco tempo, realizando um sonho de muitos anos atrás, vi a neve (meu sonho). Acidadee maravilhosa, gosto de tudo que vejo, pois pra mim tudoénovidade, tudo é diferente e muito lindo, claro que no começoo choque com a cultura, gastronomia e costumes é muito diferente, passa-se uns apertos,mas tudo para fazer agente crescer e aprender,no fim tudo vai se encaixando como num passe de mágica. Não se pode deixar de falar sobreos agentes internacionaisde intercâmbio, que nos dão a maior força desde a saída do Brasil até ao nosso destino, nos acompanha diariamente, estão sempre disponíveis a nos orientar.

Optima Intercâmbio, está realizando meu sonho, hoje com 56 anos, estou vivendo momentos inesquecíveis,lugares maravilhosos. Não tive nenhum problema com a imigração,moro com uma turminha bem jovem,hoje sou GRANDMOTHER dessa turminha que me curtem bastante, adoram tudo que faço, e tenho o maior carinho por todos.

Adoro minha “teacher”,muito legal, meus colegas de classe, minha escola, eles me acompanham e me da a maior atenção, pois afinal, com o passar dos anos a gente fica meia lenta, ok? Mas façam intercâmbio independente da idade, tenho certeza que vão curtir muito e levar com vcs uma bagagem de experiências maravilhosas para a vida inteira.

Lenira de Castro

Lenira de Castro na O'Connell Bridge, Intercâmbio na Irlanda
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco