Michel Baptista, Intercâmbio em Buenos Aires

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Michel Baptista Buenos Aires

Hola! Que tal?

Eu sou o Michael , moro cidade de Itapira -SP, Quero deixar meu depoimento para as pessoas que tem interesse em estudar em Buenos Aires. A cidade é muito bonita, fui nos museus, galerias de artes e teatros. Cada dia experimentava um tipo de comida diferente, restaurantes, chileno, árabe e mexicano. Tem ótimas livrarias, cafeterias e shopping’s. Conheci os parques em Palermo, ótimo lugar para praticar exercícios físicos, jogar futebol, fazer picnic e etc. Fui super recebido pela minha hosts family. Eles me deram toda atenção possível, um quarto confortável, me senti em casa e todos os dias conversava com a minha host.

Na escola fui muito bem recebido, as aulas muito dinâmicas, professores de altos níveis, as atividades que a escola oferecia eram demais. Conheci diversas pessoas de várias nacionalidades, o meu espanhol avançou durante o período que estive lá.

De várias agências que pesquisei intercâmbio, a Optima foi a que me agradou por ter o melhor pacote e valor, me esclareceu todas as dúvidas, tive um excelente atendimento, o feedback era rápido.

Quero agradecer toda equipe Optima e não posso esquecer de mencionar a Talita por ter dado todo apoio, suporte e atenção desde o início.

Muchas Gracias!!!

Michael Baptista
Itapira -SP

Michel fez intercâmbio em Buenos Aires, na Argentina
Buenos Aires
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco