Vítor Tavares: "Era minha primeira viagem fora do Brasil, mas tudo me surpreendeu positivamente!"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Também está com saudades de ver um depoimento dos nossos #ViajantesOptima por aqui?

Então dá só uma olhadinha na mensagem que o Vítor Tavares mandou pra gente assim que voltou do seu intercâmbio de Liverpool, Inglaterra!

Venho, agradecer por todo o suporte dado pela Optima Intercâmbio antes, durante e depois do meu intercâmbio de um mês em Liverpool, Inglaterra.

Sendo muito sincero, foi a melhor experiência que já tive em minha vida por vários aspectos; tudo foi muito intenso, pude conhecer pessoas, lugares, viver experiências que antes via só pela TV, viajar para países próximos, etc.

Estava apreensivo por algo dar errado, passar dificuldades ou algo do tipo, era minha primeira viagem fora do Brasil, mas tudo me surpreendeu positivamente.

Minha adaptação foi muito rápida (a Inglaterra é um país receptivo) e parecia que já morava lá há tempos, apesar de ainda ser aprendiz no inglês.

Em todo o tempo me senti respaldado e acolhido, seja pela população que me ajudava, pela equipe da escola (NCG), pelos funcionários da acomodação (Glassworks) ou pela equipe da Optima que sempre que precisei esteve à disposição, fatores fundamentais e que serviram como base para o sucesso da minha viagem.

Portanto mais uma vez agradeço de verdade por todo o suporte.

MUITO OBRIGADO! 

Vítor Tavares
#ViajanteOptima

É incrível saber que estamos ajudando pessoas de todo o Brasil a realizarem seu sonho de morar fora! Ficamos muito felizes por participar de momentos como esse!

Você também é um #ViajanteOptima e quer compartilhar sua experiência com o mundo? Então faça igual ao Vítor: fale com o nosso suporte e envie seu depoimento. Vamos mostrá-lo com muito orgulho de ver mais um sonho realizado!

Liverpool
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco