Veja coalas de perto em Brisbane

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Brisbane é um dos destinos mais atraentes para o turismo e estudo na Austrália, isto porque a cidade tem a maior concentração de atrações em toda Queensland. A Optima Intercâmbio sabe como é importante ter contato direto com a cultura local, por isto oferece pacotes para estudar inglês em destinos especiais, como Brisbane. Para conhecer um pouco mais sobre a fauna local o intercambista que escolhe estudar em Brisbane pode explorar o famoso Brisbane Koala Bushlands, uma reserva de 800 hectares fundada pelo Bushland Preservation Levy que tem como missão proteger um dos animais que representa a Austrália, o coala.

Localizado no sul de Brisbane e se entendendo entre Daisy Hill e Logan City o parque Koala Bushlands oferece áreas enormes com florestas de eucalipto onde habitam o maior grupo de coalas do país, mas como no parque há também diferentes terrenos é possível encontrar durante um passeio uma espécie de canguru pequeno chamada de wallabies, lagartos, esquilos, sapos e diferentes tipos de pássaros. Um passeio pelo Koala Bushlands apresenta o contato com a natureza de diversos modos, seja através de trilhas que variam em dificuldade e permitem apreciar a grande variedade da flora e fauna local (tanto durante caminhadas como passeios a cavalo) ou então nas áreas designadas para lazer com churrasqueiras e espaços para piquenique. E quem quiser realmente conhecer (e ver) um dos animais mais adoráveis de todo o planeta é recomendado que se faça uma visita ao Daisy Hill Koala Center.

Lá há informativos interativos sobre a natureza local e um tour com especialistas que o levarão para as áreas mais habitadas pelos coalas. A Optima Intercâmbio quer que o seu programa de intercâmbio no exterior seja especial por isto recomenda um passeio pelo Koala Bushlands, uma área de conservação importante em Brisbane e uma visita imperdível para quem quer ver coalas de perto, seja dormindo, subindo nas árvores ou então simplesmente se alimentando em seu habitat natural. Entre já em contato com a nossa equipe especializada e descubra como você pode estudar inglês na Austrália e conhecer os famosos coalas em Brisbane.

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco