Passeio de caiaque em Sydney

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Sydney é conhecida como uma das melhores cidades do mundo. É alegre, vibrante, cheia de atividades e oportunidades para aprender mais sobre a Austrália. A atmosfera tranqüila e casual de Sydney é ideal para o estudante que quer estudar inglês e realizar inúmeras atividades como aprender a surfar ou fazer um passeio de caiaque pelo seu famoso porto.

Conhecer a cidade do seu intercâmbio pode ser ainda mais especial se a experiência for diferente, como é o caso dos tours guiados de caiaque em Sydney. A Optima Intercâmbio sempre recomenda atividades que combinam aprendizado e contato com a cultura local, tornando o intercâmbio na Austrália inesquecível.

O passeio de caiaque que sai do porto de Sydney oferece uma vista privilegiada da cidade, que nenhum outro tipo de tour tem. O guia irá contar a história de Sydney, além de estórias e mistérios que habitam as águas desta incrível cidade também mostrando a fantástica beleza natural que a cerca como praias, penhascos e até florestas intocadas.

É possível conhecer mais sobre naufrágios, história militar, formações naturais e como o porto da cidade se desenvolveu até os dias de hoje através de um passeio monitorado, seguro e feito em caiaques duplos, que garantem a proteção durante a experiência.

E se você quer se integrar ainda mais ao ambiente da cidade e ir além do passeio, você pode aprender a navegar, remar ou aperfeiçoar suas habilidades com o caiaque, já que Sydney oferece inúmeras opções de escolas com aulas em grupos e individuais para quem gosta de se divertir dentro da água.

Ter contato direto com a cultura australiana é possível através do intercâmbio em Sydney e você também pode estudar inglês na Austrália. Para mais informações sobre pacotes completos de estudo em Sydney, entre já em contato com a equipe da Optima Intercâmbio.

Sydney
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco