A incrível igreja de Fraumünster na Suíça

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Um dos símbolos mais importantes de Zurique é a bela igreja Fraumünster., localizada no coração da Altstadt. O estudante que opta por estudar alemão na Suíça tem a oportunidade de conhecer esta atração de perto e entender melhor a história de uma das cidades mais importantes do mundo: Zurique.

Fundada em 853 pelo primeiro monarca da Frância oriental, Luís o Germânico, a igreja Fraumünster era originalmente um convento, muito importante na sociedade local. Hoje o convento tornou-se igreja de denominação protestante evangélica. Além de ser uma das principais igrejas locais a Fraumünster é conhecida por atrair enormes congregações em função de seus sermões.

A bela construção da igreja Fraumünster em Zurique segue o estilo românico-gótico e conta com um órgão sinfônico do mesmo estilo e um espaço para coro que abriga mais de 100 participantes. Assistir uma missa na Fraumünster é uma experiência inesquecível, já que o ambiente é lindo.

Uma das maiores atrações da igreja fica por conta dos seus belíssimos vitrais, feitos pelos artistas Marc Chagall e Augusto Giacometti, que complementam seu interior criando uma atmosfera mágica que demonstra a importância desta igreja para a cultura Suíça.

Estudar alemão em Zurique é poder viver a cultura local nas experiências do dia-a-dia e por isto a Optima Intercâmbio oferece pacotes de estudos completos na Suíça, para que você possa aprender e vivenciar a língua através da imersão total.

Saiba mais como você pode aprender alemão na Suíça e como a Optima Intercâmbio pode ajudar a realizar o seu sonho. Entre já em contato com a nossa equipe especializada com experiência de vida no exterior.

Zurique
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco