Filmes ao ar livre em Ottawa

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Centretown Film Festival

Ottawa é a capital do Canadá, uma cidade bilíngüe, multicultural e cosmopolita que, alem de interessante, é um excelente destino de estudo no exterior pois oferece escolas selecionadas, qualificadas e do mais alto nível que propiciam diversas oportunidades para se ter a imersão total na cultura local.

Uma das atividades que permite a integração com a cultura canadense é a programação de filmes ao ar livre que acontece anualmente durante o verão no Dundonald Park como parte do Centretown Movies Outdoor Film Festival.

O festival de filmes do Centretown é diferente porque é um esforço comunitário voltado para a própria comunidade de Ottawa. Criado em 2001 o Centretown Movies Outdoor Film Festival é um projeto organizado quase exclusivamente por voluntários pois tem apenas um funcionário pago que coordena as atividades do festival por seis semanas durante o ano.

O objetivo do Centretown Movies Outdoor Film Festival é, além de oferecer filmes incríveis que são exibidos ao ar livre em espaços urbanos não-utilizados da cidade, que todas as pessoas da comunidade tenha acesso à cultura portanto o preço do ingresso é pago de acordo com o que cada um pode, ou seja, através de doações.

Nós da Optima Intercâmbio sabemos como é importante colocar o conhecimento do idioma em prática durante o intercâmbio por isto o estudante que escolhe aprender inglês ou francês em Ottawa pode afiar seus conhecimentos e fazer novos amigos participando de atividades interessantes como o Centretown Movies Outdoor Film Festival.

Entre já em contato com a nossa equipe especializada e saiba como você pode melhorar e desenvolver suas habilidades com um outro idioma na animada capital do Canadá.

Ottawa
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco