Fitzwilliam Museum em Cambridge

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

A Inglaterra é um dos países mais procurados por intercambistas por muitos motivos. O país é o berço da língua mais falada no mundo e também oferece cidades incríveis, com atrações para todos os gostos.

A Optima Intercâmbio dispõe de pacotes de estudo em diferentes cidades na Inglaterra para que você aproveite seu intercâmbio cultural em um dos destinos mais interessantes de todo o globo.

Cambridge é uma cidade primariamente universitária e uma escolha ideal para estudantes que querem qualidade de ensino, atmosfera jovem e atrações culturais únicas, como o The Fitzwilliam Museum.

Este museu expõe uma vasta coleção de objetos incluindo artigos do antigo Egito, exposições sobre móveis, relógios e louças, tanto inglesas como de outros países da Europa, pedras preciosas da China, cerâmicas do Japão e Coréia, tesouros de imperadores e pinturas de mestres mundialmente reconhecidos.

Este pequeno museu em Cambridge abriga coleções e obras tão ricas e variadas que é considerado uma pequena jóia cultural, pois em termos de qualidade ele é equivalente aos grandes museus mundiais. O The Fitzwilliam Museum conta toda a história da cultura humana através dos objetos especiais e seleções de artigos impressionantes.

Estudantes e visitantes de todas as partes do mundo vão a Cambridge para saciar a sede de aprendizado e cultura e trazem de volta na bagagem uma experiência de vida inesquecível.

A Optima Intercâmbio sugere opções de passeios interessantes em cidades como Cambridge, ideais para o intercâmbio cultural.. Para obter mais informações, entre já em contato conosco!

Cambridge
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco