Hockey Hall of Fame em Toronto – Canadá

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Hockey Hall of Fame

Estudar no Canadá é fascinante porque é uma oportunidade para conhecer outras culturas, idéias e costumes que são típicos do país. A Optima Intercâmbio seleciona países e cidades que oferecem ensino de qualidade e atrações que complementam a experiência de vida, como é o caso de Toronto.

O povo canadense é apaixonado pelo Hockey, assim como nós brasileiros somos pelo futebol e Toronto é uma cidade ainda mais especial para quem quer estudar inglês no Canadá, pois é nela que está o Hockey Hall of Fame, um templo inteiramente dedicado ao esporte.

Inaugurado em 1961, O Hockey Hall of Fame tinha sido originalmente conceptualizado em 1943 por James T. Sutherland, o ex-presidente da Associação Amadora de Hockey Canadense. Desde então o hall da fama dedicado ao Hockey foi re-locado algumas vezes e passou por diversas alterações ao longo de décadas. Atualmente o espaço conta com mais de 4 mil metros quadrados e recebe mais de 300 mil visitantes por ano

O Hockey Hall of Fame oferece 15 exposições sobre jogadores, clubes, recordes da National Hockey League, troféus (incluindo a Stanley Cup) e outras recordações importantes do esporte. Há também áreas interativas que simulam um jogo de Hockey, reconstruções dos vestiários, das salas de troféus e claro, há também uma loja que oferece produtos licenciados e souvenires.

Conheça mais o Hockey Hall of Fame online: www.hhof.com

Explore o Hockey Hall of Fame e conheça mais sobre o esporte favorito do Canadá enquanto você estuda em Toronto. Entender a cultura local na língua nativa é uma experiência completa dos pacotes de intercâmbio oferecidos pela Optima Intercâmbio. Entre já em contato com a nossa equipe especializada e descubra como você pode estudar inglês no Canadá.

Toronto
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco