Toronto Eaton Centre - Shopping no Canadá

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

O Toronto Eaton Centre é o maior shopping center com escritórios no centro da cidade de Toronto, na província de Ontário. Está localizado precisamente ao lado da famosa CN Tower. Intercambistas que buscam opções variadas para as compras ficam mais do que satisfeitos com o Toronto Eaton Centre. Uma vez que o shopping inteiro ocupa diversos quarteirões e oferece mais de 250 lojas e restaurantes em uma atmosfera dinâmica e localização central.

Abertura doToronto Eaton Centre

Quando ele abriu suas portas em 1977 ele era uns dos shopping center mais modernos do mundo. Com espaços amplos, tetos de vidro e arquitetura que distribui lojas em diversos andares. Este novo modo de pensar estabeleceu o padrão para muitos dos shopping centers em diversas partes do mun

do, inclusive no Brasil.

Ponto turístico em Toronto

Por estar no coração da cidade, o Toronto Eaton Centre é um dos lugares mais interessantes e com mais opções para se fazer compras em Toronto. Já que oferece lojas locais e internacionais mantendo sempre o clima urbano da cidade. A localização privilegiada faz com que o shopping seja o ponto turístico mais visitado da cidade. Então se estiver planejando viajar para a cidade, anote esta opção no seu roteiro de passeios.

Muito mais que uma experiência de compras

O Toronto Eaton Centre vai além de ser um shopping center. É sem dúvida, um espaço comprometido com a cidade e preocupado em promover arte pública. Certamente o faz uma opção divertida e interessante para locais, turistas e intercambistas!

Leia também: Toronto é simplesmente inesquecível | Por Vanessa Tolentino

O intercâmbio cultural no Canadá é inesquecível e morar em Toronto pode ser uma oportunidade ainda melhor, já que esta cidade oferece inúmeras atrações para o intercambista. Não se convenceu de escolher Toronto como seu destino? Nossa equipe especializada em intercâmbio pode lhe ajudar oferecendo todas as informações sobre a cidade. Então entre em contato conosco e vamos realizar seus sonhos!

Toronto
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco