Intercâmbio e viagem na primavera na Irlanda

4 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Para celebrar o início da primavera, pelo menos aqui no Brasil, preparamos uma artigo com 6 imagens que expressam como é fazerIntercâmbio ou viagem na primavera na Irlanda.

1. The Copper Coast, Condado de Waterford

Uma costa de cobre na Irlanda? Sim, é melhor acreditar. Próximo as cidades de Waterford de Tramore ao leste e Dungarvan no oeste, esse trecho impressionante à beira-mar deriva seu nome da indústria do cobre, que se instalou ali no século 19. A primavera traz flores fluorescentes e pôr do sol de aquarela.

2. Tassagh viaduto , Condado de Armagh

Há mais do que um toque de Harry Potter acerca do viadudo Armagh Tassagh. Claro, já faz muito tempo desde que um trem a vapor fez seu percurso através destes grandes arcos . Na verdade, a ponte serviu como linha ferroviária entre Armagh e Castleblaney, no Condado de Monaghan, e foi fechada em 1923. Mas esse monólito industrial não precisa de baforadas de vapor para parecer dramático; ele só precisa de uma primavera, como você pode ver neste linda foto do nascer do sol feita pelo fotógrafo Alan Hopps.

3. As montanhas de Sperrin , Condados de Tyrone e Derry- Londonderry

Primavera, cordeiros e caminhadas. Estas são as montanhas de Sperrin, ou "Sperrin Mountains". Elas se estendem por dois municípios, Derry-Londonderry e Tyrone. Os Sperrins são modestos em tamanho, mas com cenários bastante variados. Segundo o guia WALK NI, Mais de 90 conjuntos de círculos de pedra foram encontrados nas Sperrins, sendo que o mais conhecido é o "Beaghmore Stone Circles" a sudeste. Apesar de ser relativamente pequeno em altura, os alinhamentos dos Beaghmore Stone Circles correlacionan com precisão aos movimentos do sol, da lua e das estrelas". Estas ruinas que nos remetem ao passado são uma amostra do que estudantes que fazem Intercâmbio e viagem na primavera na Irlanda podem experimentar.

4. St. Stephen's Green, Dublin - Como seria fazer Intercâmbio e viagem na primavera na Irlanda

Quando o compositor e radialista Leo Maguire, também de Dublin, escreveu a famosa canção "Dublin can be heaven, with coffee at eleven, and a stroll in Stephen’s Green" (Dublin pode ser o céu, com café às onze, e um passeio no Stephen's Green) acho que ele tinha imagens como esta abaixo a sua frente.

'The Green", como é conhecido localmente o parque, é uma fuga da cidade a qual é salpicada com lagos, pontes, estátuas e gramados bem cuidados. Se você estiver em Dublin na primavera, visite o local e confira exposições de flores e acessórios da temporada.

5. Parque Nacional de Killarney, Condado de Kerry

A primavera é a temporada perfeita entre invernos gelados e verões amenos na Irlanda. Com ele vem dias espetacularmente coloridos, noites mais longas e, com um pouco de sorte, pôr do sol maravilhosos, como este acima no parque nacional de Killarney, no Condado de Kerry. Não se esqueça de ter a sua câmara ou um bom celular para tirar fotos durante seu intercâmbio ou uma simples viagem de turismo na Irlanda.

6. Ardgroom, Península Beara, Condado de Cork

Quando uma reporter do New York Times explorou a Península Beara, muitas vezes ela se sentiu como se tivesse "ido para a beirada do mundo". Ela não seria a primeira a se sentir assim. Muitos estudantes que fizeram Intercâmbio e viagem na primavera na Irlanda, também nos relatam que se sentem assim.

Com conjuntos de delicadas aldeias e enseadas secretas, Beara de Cork é uma península marcada por seu isolamento ao extremo sudoeste da Irlanda, onde o silêncio é uma virtude neste neste local que parece que foi tirado de um conto de fadas. Basta olhar o quão maravilhados este casal na foto abaixo está.

Fonte: http://www.ireland.com/

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco