Museo del Prado em Madri na Espanha

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Estudar espanhol na capital da Espanha é uma incrível oportunidade para colocar em prática os conhecimentos em um outro idioma em uma das cidades mais badaladas e interessantes do mundo.Madri é o destino ideal para quem quer fazer intercâmbio na Espanha já que oferece uma grande variedade de atividades, atrações e estabelecimentos para todos os gostos!

Uma das opções culturais mais importantes de toda a Espanha é o Museo del Prado, o principal museu de arte do país e uma das atrações mais visitadas do mundo.Conhecido por reunir uma das mais belas coleções de arte européia, com 7.600 pinturas, mil esculturas, quase 5 mil gravuras e mais de 8 mil desenhos o Museo del Prado abriga a maior e melhor coleção de arte hispânica do mundo, incluindo inúmeros trabalhos de Velázquez e Goya.

Estudar espanhol em Madri e poder conhecer o Museo del Prado torna a experiência do intercâmbio ainda mais interessante. As exposições mostram muito da história espanhola e com a vantagem de ter visitas guiadas (até mesmo com audio-guias) é possível explorar e conhecer muito além da beleza estética das obras expostas.Dependendo do tempo disponível para a visita o próprio museu oferece três “rotas” – uma com 15, outra com 30 e a mais extensa com 50 obras. Todas cobrem os artistas mais relevantes do museu e incluem obras primas de Fra Angélico, Tintoretto, Roger van der Weyden, Bosco, Rubens e Ribera.

Com o objetivo de garantir a proteção e conservação, assim como o enriquecimento da herança espanhola, o Museo del Prado é uma atração imperdível para a imersão cultural no intercâmbio, até porque ele fica no centro da cidade(Calle Ruiz de Alarcón 23).

A Optima Intercâmbio seleciona destinos nos quais o espanhol é a língua nativa, onde é possível aprender e desenvolver o idioma dentro da cultura local e tornar a experiência de intercâmbio ainda mais completa. Para saber mais sobre programas de intercâmbio na Espanha entre já em contato com um membro da nossa equipe especializada.

Madrid
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco