Skywalk em Auckland - Nova Zelândia

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Você já pensou como pode ser observar todo o cenário lado de fora da torre mais alta do hemisfério sul? O intercambista que deseja estudar na Nova Zelândia pode aproveitar seus estudos em Auckland para conhecer uma das atrações mais emocionantes do mundo.

A chamada Skywalk é uma caminhada guiada nas bordas da cúpula da internacionalmente famosa SkyTower. O passeio é carregado de adrenalina e dura aproximadamente 30 minutos, tempo suficiente para apreciar as informações e a incrível paisagem de Auckland, incluindo os milhares de veleiros no porto da cidade.

A Skywalk é uma experiência que todo intercambista aventureiro deve ter já que a sensação de estar do lado de fora da torre aguça ainda mais os sentidos!A passarela para caminhada tem um pouco mais de 1 metro de largura e fica há 192 metros do chão (sem corrimão de apoio), mas pode ficar tranquilo que todos participantes usam equipamentos de segurança.

Os mais corajosos podem ter uma experiência ainda mais emocionante e pular lá de cima pelo Skyjump – uma queda com apoio de um cabo que dura 11 segundos e alcança 85 km/h. Um dos atrativos do SkyJump é a aterrisagem suave, regulada pelo cabo.

Uma atração diferente na qual você se tornará também parte do cenário daqueles que visitam Auckland e a SkyTower.

A Optima Intercâmbio tem experiência no exterior e acredita que é importante conhecer seu destino durante o intercâmbio cultural. Para mais informações sobre estudar na Nova Zelândia entre em contato com a nossa equipe.

Auckland
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco