Spinola Bay em St. Julians, Malta

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Spinola Bay na Ilha de Malta

Aprender inglês no exterior é uma experiência inesquecível que deixa memórias para toda uma vida. Com foco nos melhores destinos e escolas de idiomas do mundo a Optima Intercâmbio seleciona cidades onde o intercambio cultural é completo, como em St. Julians em Malta.

St. Julians é uma pequena vila costeira de Malta que oferece muita variedade e badalação sendo um dos destinos mais procurados por estudantes internacionais e turistas de todas as partes do mundo.

Um dos motivos pelos quais St. Julians atrai tantas pessoas é a charmosa Spinola Bay, o coração de St. Julians. Esta linda baía é um dos cenários mais belos de todo o país e tem uma vista incrível do mar mediterrâneo com seus charmosos barcos pesqueiros, mas não é só de cenário que vive Spinola Bay. É nela onde ficam os muitos bares, cafés, restaurantes e lojas locais oferecendo opções para todos os gostos e bolsos.

Com uma localização privilegiada para o trânsito pelo país Spinola Bay é de fácil acesso já que dispõe de inúmeras linhas de ônibus para Sliema e Valletta e até balsa para a ilha de Gozo.

Spinola Bay ganhou seu nome por abrigar o Palácio Spinola, um dos prédios mais importantes de Malta, pois ele é um símbolo da reconquista de San Julians do domínio de tropas francesas, ou seja, ao passear por Spinola Bay também é possível conhecer um pouco da história local.

O intercambista que estuda inglês em St. Julians pode aproveitar o clima agradável e passear ao longo da enseada de Spinola Bay apreciando o cenário único que Malta oferece ou então curtindo a noite em um dos bares ou baladas mais agitadas de toda a ilha.Aprender inglês em St. Julians é uma das aventuras mais incríveis de um intercâmbio. Saiba como você pode conhecer e estudar em Malta entrando já em contato com a nossa equipe especializada.

St. Julians
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco