A bela Janela Azul em Malta

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Malta é um país animado, alegre, cheio de história e importância cultural, mas suas vantagens não param por aí. O país, por estar localizado no mar mediterrâneo, é também reconhecido por sua incrível beleza natural.

O intercambista que escolhe estudar inglês em Malta pode conhecer as inúmeras atrações deste país fascinante através da convivência com a cultura local ao mesmo tempo que aprende e utiliza um dos idiomas oficiais do país.

Uma das grandes atrações de Malta é a belíssima Janela Azul, uma formação rochosa em forma de arco que cai sobre o mar. Criada pela erosão do vento e das águas, a Janela Azul era originalmente duas cavernas que foram se desgastando por séculos.

Localizada no ponto onde a Baía de Dwejra e o Inland Sea se encontram a Janela Azul forma uma das atrações mais bonitas e conhecidas do país. Por se situar em uma das regiões mais conhecidas para mergulho a Janela Azul já é um dos cartões postais mais conhecidos de Malta.

Sua fama é internacional e o estudante que estuda inglês em Malta ainda pode conferir de perto este cenário que já apareceu no filme Fúria de Titãs, O Conde de Monte Cristo e na série de televisão Guerra dos Tronos.

Infelizmente estima-se que a charmosa Janela Azul irá se desfazer em apenas alguns anos, tornando-se o Pináculo Azul, contudo a beleza do local sempre será uma das mais fascinantes do país.

A Optima Intercâmbio oferece pacotes completos de estudo em Malta que permitem a integração total com a cultura local. Para mais informações sobre como você pode estudar no arquipélago mais charmoso do Mar Mediterrâneo entre já em contato com um membro da nossa equipe especializada.

Valletta St. Julians Sliema
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco