Conheça o Tango argentino em Buenos Aires

Buenos Aires é um destino incrível para se estudar no exterior, uma cidade que permite aprender espanhol, o idioma local, e ao mesmo tempo que se conhece mais sobre uma nova cultura.

O Tango é a dança e estilo musical típicos da Argentina, sendo considerados por muitos como uma das maiores contribuições culturais do país para o mundo, e é impossível ter uma experiência completa em Buenos Aires sem conhecer o Tango argentino.

A bela cidade de Buenos Aires oferece inúmeras casas de show de Tango e Milongas (casas onde Tango é dançado e também o nome de uma dança que precedeu o famoso Tango).

Nas casas de show há tanto apresentações de danças como performances musicais sem dançarinos, já que a experiência do Tango é mais do que apenas uma apresentação de dança. Normalmente assistir a um show de Tango inclui um jantar acompanhado por shows que podem durar entre 1 hora e meia até 3 horas.

Nas Milongas o Tango tende a ser mais livre e não coreografado, já que a maior parte delas é freqüentada por dançarinos locais que buscam mostrar sua cultura de forma mais pessoal.

Buenos Aires também oferece inúmeras escolas de Tango para quem quiser se aprofundar ainda mais em uma das partes mais importantes da cultura argentina.

Proporcionar a melhor experiência de estudo no exterior é o objetivo da Optima Intercâmbio, por isto escolhemos destinos que oferecem alto padrão de ensino e qualidade cultural. Saiba mais sobre como estudar espanhol em Buenos Aires entrando em contato com a nossa equipe especializada.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09