Mergulhar em Cape Town – África do Sul

O porto natural da cidade de Cape Town é realmente uma das melhores atrações do país e por ter um dos climas mais agradáveis do continente africano durante o ano Cape Town é um destino ideal para intercambistas que buscam combinar a experiência de estudo com atividades diferenciadas, como mergulho.

Localizada entre os oceanos Atlântico e Índico e banhada por correntes frias e quentes, Cape Town tem uma enorme variedade de peixes exóticos e cheios de cor. Na área de Cape Agulhas a vida marinha já é um pouco diferente e oferece passeios para observação de baleias e para os corajosos, mergulhos com tubarões-branco. Cape Town é um dos poucos lugares no mundo onde há a oportunidade de se ver de perto o maior peixe predador existente no mundo. Os passeios são coordenados por empresas autorizadas ou então você pode ter esta experiência em um ambiente mais protegido: dentro do tanque de 2 mil litros do Two Oceans Aquarium.

A Península do Cabo é uma Área Marinha Protegida, ou seja, somente atividades reguladas ou empresas autorizadas podem praticar o mergulho, por isto é aconselhado que o intercambista confira a documentação da empresa que pretende contratar para conhecer melhor as belezas deste incrível destino na África do Sul.

A Optima Intercâmbio seleciona destinos onde o intercambista pode aprender e conhecer o mundo. Entre em contato com nossa equipe especializada para obter mais informações.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09