As 5 melhores atrações de Auckland

Estudar na Nova Zelândia é uma oportunidade incrível para desenvolver seus conhecimentos em um novo idioma e aproveitar as maravilhosas atrações que este país oferece. Auckland tem praias lindíssimas, clima ameno e uma grande variedade de atrações. A Optima Intercâmbio selecionou as 5 melhores atrações da cidade que também é chamada de “Cidade das Velas”.

1) Ilha vulcânica de Rangitoto
Auckland tem mais de 48 vulcões que oferecem vistas e passeios incríveis. O mais famoso deles é a ilha vulcânica de Rangitoto, localizada na costa da cidade. Com apenas 600 anos, Rangitoto é o vulcão mais novo de Auckland e passear por ele é uma experiência incrível, já que se pode apreciar mais de 200 espécies de árvores nativas e uma ampla variedade flores, em especial orquídeas. Um passeio incrível para curtir a natureza local e aproveitar o clima neo-zelandês.

2) Skywalk e SkyJump
Nova Zelândia é um país conhecido pelos esportes radicais e como já falamos em outro post, uma das atrações especiais de Auckland é o Skywalk, um passeio guiado nas bordas da cúpula da famosa SkyTower. Para os visitantes mais aventureiros há a opção de fazer o SkyJump, um salto a cabo feito também do topo da torre que chega até 85 kilômetros por hora em apenas 11 segundos. Ufa!

3) Praia de Piha
A praia de Piha é uma das mais famosas dentro da área de Waitakere Ranges. Suas ondas selvagens atraem surfistas de todas as partes que buscam diversão e um bom desafio. Durante o verão Piha atrai também muitos banhistas. A praia de Piha é um excelente destino para piquenique e passeios já que a bela cachoeira de Kitekite fica em suas proximidades.

4) Auckland Museum
O museu de Auckland é uma das atrações mais fascinantes do país. Totalmente reformado e moderno o museu de Auckland apresenta toda a história e cultura da Nova Zelândia e abriga a maior coleção de artefatos maori e polinésios do mundo. O primeiro piso tem exposições sobre os povos locais, o segundo piso fala sobre a terra e o país, enquanto o terceiro piso funciona como um memorial de guerra. Localizado em no topo de um vulcão dormente, o museu é cercado por parques e jardins e só pela localização é um passeio imperdível.

5) Passeio de veleiro
Para se conhecer a fundo a “Cidade das Velas” é preciso fazer um passeio de veleiro. Auckland oferece uma variedade enorme de passeios em veleiros, desde um jantar especial, passeios de 1 dia até mesmo acompanhar de perto uma das mais antigas e prestigiadas regatas do mundo, The America’s Cup. Um passeio pela costa de Auckland a bordo de um iate é uma experiência encantadora e inesquecível!

A equipe Optima Intercâmbio está pronta para orientá-lo e ajudá-lo a organizar o seu intercâmbio em Auckland na Nova Zelândia. Para mais informações, entre já em contato conosco.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09