Bray é encantadora | Por Tiago Porto

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Tiago Porto Bray

O nosso viajante Tiago vai nos contar como está sendo sua experiência em Bray, na Irlanda junto com sua esposa Carolina! Eles estão tendo uma ótima experiência e querem compartilhar com vocês! Vamos conferir?

• • •

Tiago, se apresente para o pessoal!

Sou Tiago Porto, de Salvador, Bahia. Vim para Bray, Irlanda, e ainda não sei se vou renovar por mais um período. Inicialmente vim para um período de 8 meses. Queria ter a experiência de morar fora, viajar, melhorar o inglês, ter experiências profissionais fora da área e, eventualmente, na minha área de formação.

E como foi sua experiência com a Optima?

Tive um excelente relacionamento com a Optima. A equipe foi sempre muito profissional e correta nas indicações. Tudo que eu perguntava pra eles eu também pesquisava aprofundadamente e, como as respostas sempre batiam, fiquei confiante de que eles eram muito competentes. A Optima facilitou o contato com a escola e sempre nos esclareceu dúvidas.

Como foi sua chegada na Irlanda?

Vim com minha esposa e nosso primeiro dia não foi bom. Chegamos em janeiro e a cidade estava muito fria para nossas referências até então, pois somos de Salvador. Tivemos mala extraviada, voo cancelado e tudo que temos direito para acrescentar emoção na chegada.

O que achou de Bray?

Bray é encantadora. É uma cidade pequena com tudo que você precisa para viver: mercados, escolas, opções de lazer, excelentes meios de transporte, locais para práticas esportivas e, claro, muitas opções de locais para trabalhar.

Como está sendo seu intercâmbio?

Ainda estou vivendo a experiência, mas estou adorando. Estudo pela manhã, trabalho 4-5 dias na semana e consigo equilibrar obrigações e lazer. Estou conhecendo a Irlanda e alguns outros países da Europa.

Qual foi o melhor momento até agora?

Por enquanto, a vinda de minha mãe para me visitar.

Que tal dar uma dica pro pessoal?

Assista, com uma visão crítica, vídeos no youtube e entre nas comunidades do Facebook da sua cidade de destino. Isso vai te ajudar a entender a dinâmica do local e das pessoas. Recomendo muito essa experiência para quem tem essa vontade. Tudo é mais do que o que você pensa e você sairá transformado em várias dimensões da sua vida.

Tiago Porto
Viajante Optima

• • •

Gostaram do depoimento do Tiago? Temos certeza que está sendo uma ótima experiência! E você,Viajante Optima,quer compartilhar sua história com o mundo? Deixa que a gente lhe ajuda! É muito simples e prático! Basta acessar nosso Guia de Depoimentos e nos enviar sua melhor história!

Bray
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco