"Definitivamente fazer esse intercâmbio foi a melhor decisão que já tomei."

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Victoria Sucro no seu intercâmbio em Malta

A Victoria do Nascimento escolheu St. Julians para viver uma incrível experiência de intercâmbio com a Optima. Ela conversou com a gente sobre como está sendo esse período em Malta. Confira o que ela falou:

Definitivamente fazer esse intercâmbio foi a melhor decisão que já tomei. Estou simplesmente apaixonada pela Ilha de Malta e suas paisagens de tirar o fôlego, tudo aqui faz com que me sinta em casa.

Os professores da minha escola são incríveis, todos nativos da língua inglesa, o que fez meu contato com o inglês ser super intenso, facilitando meu aprendizado. Aqui fiz amigos de diferentes nacionalidades, podendo conhecer diversas culturas.

Não posso deixar de agradecer a Optima pela assistência de tornar meu sonho de estudar fora na mais perfeita realidade. Cada ponto dessa viagem foi um grande acerto.

Victoria Sucro do Nascimento
Viajante Optima

É sempre um prazer ver nossos viajantes realizar seus sonhos e experimentar a vivência em outro país.

Se você é #ViajanteOptima e quer ver sua história de intercâmbio contada aqui no nosso blog, mande uma mensagem para nossa equipe contando a sua experiência.

Para programar seu intercâmbio, você pode falar com um de nossos consultores e descobrir o destino perfeito para você. Clique aqui e agende seu horário.

St. Julians
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco