"Foi minha primeira vez nos EUA. Acho que não poderia ser melhor e não tenho nada a criticar."

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Além de ser um sonho realizado, um intercâmbio também é uma experiência muito enriquecedora. Tanto no aspecto pessoal, quanto no profissional. Agora é a vez do nosso viajante Milton Davoca nos contar um pouco da sua experiência estudando em Nova York! Condira abaixo!

Depois de um mês em Nova Iorque, já me encontro na minha terra Angola. Muito feliz e grato por essa experiência maravilhosa que vivi nos últimos 30 dias.

Toda essa aventura maravilhosa começou no ano passado, quando pensei em viajar para um país de língua inglesa para aprimorar meu inglês. Resolvi buscar mais informações na internet e encontrei a agência brasileira Optima intercambio que já trabalha com isso e eles me disseram que estavam dispostos a me ajudar.

Mostrei meu interesse e com base nas minhas dicas, me deram Nova York como opção e para melhorar uma escola que tinha opção para alunos acima de 30 anos, que é a EC New York 30+. A escolha não poderia ser melhor, tanto a cidade quanto a escola foram as melhores opções que eu poderia ter.

A documentação para o alojamento foi toda processada e enviada para mim, viajei para Nova Iorque, fui recebido no aeroporto e levaram-me para o alojamento, onde encontrei tudo organizado e com condições criadas para a minha estadia. A acomodação era super confortável e com tudo disponível (sala de estudos, academia, cozinha, espaço de lazer e o melhor, bem localizada no centro de Manhattan perto da escola e de todos os atrativos da cidade).

Na escola fui muito bem recebido por todos. A direção, todo o pessoal da escola, minha professora Megan Jordan, foram todos muito simpáticos e atenciosos. sempre preocupados em fazer o melhor e disponíveis para o que eu precisasse.

Foi minha primeira vez nos EUA, minha primeira vez em Nova Iorque e meu primeiro intercâmbio. Acho que não poderia ser melhor e não tenho nada a criticar, apenas agradecer por essa experiência maravilhosa que tive, que me ajudou muito a melhorar meu inglês, embora tenha sido apenas um mês e com certeza voltarei porque foi incrivelmente fantástico. Muito obrigado à Optima Intercâmbio e muito obrigado à EC New York 🙏

Milton Davoca
Viajante Optima

Faça como o Milton, não deixe seus objetivos ficarem apenas em seus sonhos, transforme-os em realidade! A Optima está aqui para te ajudar em todos os momentos do seu intercâmbio e garantir que a sua experiência seja incrível!

Nova York
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco