Toronto é simplesmente inesquecível | Por Vanessa Tolentino

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Nossa viajante Vanessa, adorou tanto seu intercâmbio em Toronto que mal teve vontade de deixar o local. Ela veio nos contar como foi sua experiência, sua convivência com a família que a lhe acolheu e seus mais diversos passeios e aprendizados! Vamos conferir?

Toronto é simplesmente inesquecível

"Sabe o que é mais incrível lá em Toronto? É que você nunca mais quer ir embora! Passei apenas meu período de férias, foi um curso rápido, mas simplesmente inesquecível!!! Desde os micos, que não foram poucos, até as lágrimas de despedidas!

Tive receios de como seria a minha convivência em uma casa de família com costumes completamente diferentes do meu. Mas logo que cheguei já me senti a vontade. Não tenho nada a reclamar da minha homestay, me trataram como filha, se preocuparam em me apresentar a cidade e me ajudava no que era preciso. Sempre me perguntavam se eu estava gostando da comida, se eu queria mudar algo, procuravam conversar comigo e me deram total liberdade na casa, me senti como em minha própria casa, o carinho foi tanto que temos contato até hoje. Lá pude conhecer lugares e outras cidades incríveis e inesquecíveis: CN Tower, Niagara Falls, Toronto Island, Quebec City, Montreal, Bares, Pubs, Shoppings, Outlets…

Muito obrigada pelo apoio recebido! Com certeza a Optima foi muito importante na realização desta viagem, pois tudo foi feito com pouco menos de um mês. Considero este intercâmbio como uma das melhores experiências da minha vida. Tenho que agradecer ao pessoal da Escola, que me receberam de braços abertos,em especial ao Rodrigo, que foi um anjo em minha vida! Me auxiliou em tudo, até quando me perdia na cidade ele me ajudava via Whatsapp..rsrsrs... Santo Rodrigo!

Lá aprendi coisas maravilhosas. Mais do que o idioma, aprendi sobre diferentes culturas, fiz amigos do mundo inteiro, vivenciei culturas e encontrei pessoas maravilhosas. Muitas saudades de tudo e todos!"

Vanessa Ramos Tolentino
Rio de Janeiro / RJ

Que bom que sua experiência foi maravilhosa, Vanessa! Estamos satisfeitos em ter feito parte desse seu sonho! E você, Viajante Optima, quer compartilhar sua história com o mundo? Deixa que a gente lhe ajuda! É muito simples e prático! Basta acessar nosso Guia de Depoimentose nos enviar sua melhor história!

Toronto
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco