Optima inaugura nova agência de intercâmbio em Belo Horizonte. Conheça!

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

A Optima Intercâmbio acaba de inaugurar seu mais novo espaço na cidade de Belo Horizonte! A nova agência de intercâmbio fica no Shopping 5 Avenida, na Rua Alagoas 1314, Loja 12A - bem no centro da capital mineira!

Com escritório na cidade desde 2021, resolvemos ir além e inaugurar uma loja modelo em um dos mais tradicionais shoppings de Belo Horizonte.

Por meio dessa nova loja, o nosso objetivo é ficar ainda mais perto dos belo-horizontinos, levando mais conveniência, agilidade e praticidade para a vida dos nossos futuros estudantes.

A nossa nova agência de intercâmbio em Belo Horizonte traz em sua essência aquilo que mais prezamos no atendimento: garantir a melhor experiência para nossos clientes em todas as etapas do planejamento do intercâmbio. Tudo isso em um espaço moderno, clean, funcional e bastante acolhedor!

Isso reforça a nossa missão de fazer parte do crescimento pessoal e profissional de cada intercambista, oferecendo um suporte de qualidade e excelência para que o viajante realize seus sonhos e projetos com segurança e tranquilidade.

Sobre o Shopping 5ª Avenida em Belo Horizonte

O Shopping 5ª Avenida é uma referência na região metropolitana de Belo Horizonte, sendo um dos mais antigos shoppings da cidade. A sua localização privilegiada e central oferece acesso fácil para uma das mais famosas e charmosas regiões da capital mineira: a Savassi!

O Shopping 5ª Avenida oferece serviços completos para você. Restaurantes, cafés, salões de beleza e um grande mix de lojas. Agora, a melhor agência de intercâmbio do Brasil - a Optima Intercâmbio - também integra o tradicional portfólio do shopping!

Tome um cafézinho na Optima Intercâmbio em Belo Horizonte!

Como bons mineiros, a gente ama receber bem as pessoas com o nosso tradicional cafézinho!

Por isso, se você for de Belo Horizonte ou estiver passando pela cidade e quiser tirar do papel o projeto de estudar no exterior, visite a nossa agência de intercâmbio no Shopping 5ª Avenida!

Vai ser um prazer receber você por lá para te ajudar a construir esse sonho!

A Optima é uma das mais tradicionais agências de intercâmbio do Brasil. Estamos consolidados no mercado nacional há mais de 12 anos e oferecemos aos nossos estudantes as melhores instituições de ensino espalhadas por mais de 85 destinos pelo mundo.

Além de Belo Horizonte, a Optima ainda oferece o atendimento completo e digital a partir da nossa sede em Machado, no sul de Minas Gerais. É desse escritório que atendemos o Brasil inteiro e trabalhamos constantemente para abrir novos caminhos e grandes oportunidades para o futuro #ViajanteOptima!

Somos movidos pela honestidade, integridade e lealdade com nossos viajantes e temos como objetivo a proposta única de transformar vidas por meio do intercâmbio. Nos esforçamos para atingir a excelência em tudo o que fazemos para que o #ViajanteOptima tenha a melhor experiência da sua vida!

Venha tomar um cafézinho conosco em nossas agências e tire seu planejamento do papel! Para agendar um horário com nossos consultores é só clicar aqui! O seu sonho de estudar no exterior está cada dia mais próximo!

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco