Selo Belta: escolha uma agência de intercâmbio certificada!

4 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

A Optima Intercâmbio é uma agência associada à Belta - Brazilian Educational & Language Travel - uma das mais importantes associações de empresas focadas em intercâmbio cultural do Brasil. Mas você sabe como o Selo Belta influencia diretamente no seu intercâmbio e como escolher uma agência selo Belta pode transformar a sua experiência de intercâmbio?

No post de hoje nós vamos falar um pouco sobre o selo Belta e tudo o que você precisa saber para escolher a melhor agência para que o seu intercâmbio seja um sucesso!

O que é o Selo Belta?

O Selo Belta é um selo de reconhecimento da Brazilian Educational & Language Travel Association, que é um dos maiores órgãos na área de intercâmbio, reunindo pelo menos 75% do mercado de intercâmbio do Brasil.

Fundada em 1992, a Belta é uma associação que congrega uma série de critérios, padrões de qualidade e diretrizes para garantir que as empresas associadas à Belta ofereçam pacotes e programas de intercâmbio de qualidade e confiabilidade.

Tudo isso com o intuito de garantir que aqueles estudantes que pretendem estudar no exterior tenham uma experiência inesquecível e com a garantia de educação de qualidade. Assim, ao escolher fazer o seu intercâmbio com uma agência certificada com o Selo Belta - como a Optima Intercâmbio - você terá a certeza de escolher uma agência séria e de qualidade.

O Selo Belta é um selo de qualidade instituído por essa Associação de Intercâmbio e que comprova as condições técnicas e de saúde financeira da empresa. Com isso, você poderá comprovar a idoneidade da agência de intercâmbio como uma empresa de qualidade no mercado brasileiro.

Assim, uma agência associada à Belta tem a garantia de que oferece as melhores alternativas de cursos de intercâmbio no exterior, bem como um serviço com elevados padrões de qualidade, o qual é aferido constantemente.

Diferenciais de uma agência selo Belta

O primeiro diferencial de uma agência de intercâmbio com o Selo Belta é a confiabilidade. Uma agência com esse selo é atestada por um órgão comprovando a suas condições de operação.

Com isso, você pode ter toda a confiança de que a agência que estará fechando o seu intercâmbio é completamente idônea, real e com referências para prestar o serviço de assessoria para intercâmbio.

Outro grande diferencial de uma agência associada à Belta é a bagagem que aquela empresa traz consigo. Um dos requisitos para ser um membro Belta é ter no mínimo três anos de mercado comprovados por CNPJ. A Optima Intercâmbio é uma agência com 10 anos de mercado com especialistas em intercâmbio com muita bagagem para ajudar você a planejar o seu intercâmbio de acordo com as suas necessidades e perfil!

Assim, muito mais do que ser uma agência confiável, com o Selo Belta a Optima pode comprovar que tem profissionais de qualidade para transformar seu intercâmbio não apenas em um período de estudos no exterior, mas em uma etapa da sua vida que pode mudar sua percepção de mundo.

Faça seu intercâmbio com uma agência Selo Belta, faça seu intercâmbio com a Optima!

O seu intercâmbio deve ser um momento de transformação, de conhecer novas pessoas, abrir sua mente para diferentes culturas e conhecer diferentes costumes! Tudo isso com toda a segurança, tranquilidade e transparência que só a Optima pode oferecer!

Faça já seu intercâmbio com uma agência com o Selo Belta! Faça seu intercâmbio com a Optima! São mais de 70 destinos diferentes para você escolher aquele que melhor se adequa às suas necessidades e, claro, ao seu sonho!

Nosso time de especialistas em intercâmbio vai oferecer a você um suporte completo para planejar seu intercâmbio do começo ao fim! Clique aqui para um consultor entrar em contato com você! Vai ser incrível te ajudar a construir essa nova etapa da sua vida!

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco