Câmara dos Segredos em Qormi - Malta

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Uma das vantagens em estudar no exterior é poder conhecer atrações locais e aproveitar para praticar o inglês.

A Optima Intercâmbio conta com uma equipe especializada que conhece a importância de explorar diferentes atrações no destino da sua escolha e por isto seleciona passeios interessantes para que seu intercâmbio cultural seja inesquecível.

A Câmara dos Segredos (Chamber of Secrets) é uma apresentação teatral e jantar combinados que oferece uma farta refeição típica maltesa (entrada, prato principal e sobremesa), além de comédia, mágica, cantoria, truques há até mesmo leitura de pensamentos!

Há apenas 20 minutos do centro de Valletta, em Qormi, a Câmara dos Segredos fica precisamente no porão de um casarão, criando uma atmosfera mística.

Um dos maiores atrativos da apresentação é o mágico e comedianteMatthew Wright, ganhador da competição Magic Circle e um dos melhores cantores do Reino Unido, e você também conhecerá Eugene, o maior fantoche vidente do mundo.

O jantar na Câmara dos Segredos é um espetáculo que combina truques, ilusões, comédia, música e apresentação de fantoches e transforma uma noite comum em uma experiência inesquecível.

A Optima Intercâmbio oferece cursos de intercâmbio cultural na cidade de Valleta em Malta. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe.

Valletta
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco