Goat Island em Auckland, Nova Zelândia

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Estudar no exterior é descobrir o mundo através de uma experiência sem igual, por isto que a Optima Intercâmbio oferece pacotes de estudo na cidade de Auckland, na Nova Zelândia, onde você pode aprender e desenvolver suas habilidades com o inglês ao mesmo tempo que conhece as belezas e atrações deste país incrível. Auckland é única, cheia de atividades e com uma qualidade de vida impressionante, afinal de contas, ela é a 4a melhor cidade para se viver no mundo. Uma das mais belas atrações que pode ser aproveitada por quem escolhe estudar inglês em Auckland é a pequena ilha de Goat Island, localizada às margens da cidade pesqueira de Leigh.

A Goat Island é especial porque é também uma reserva marinha científica, que oferece informações sobre a vida marinha local. A universidade de maior reputação no país, a Universidade de Auckland, tem até mesmo um laboratório e centro de pesquisas na própria ilha que funciona como a base para o Centro de Ciência Marinha do Pacífico Sul. A Reserva Marinha de Goat Island é a primeira do tipo em toda a Nova Zelândia e é ideal para a visitação por conta das condições climáticas de Auckland, que são perfeitas para este tipo de passeio. Além do mais as águas que rodeiam a Goat Island oferecem um universo totalmente colorido que merece ser desbravado, seja dentro da água, através de snorkel ou mergulho ou então fora dela, pelos passeios de escuna que tem o chão transparente e permitem apreciar a vida marinha local sem que você se molhe.

Além de extrema importância para a preservação da natureza a Goat Island tem também um forte significado espiritual para a tribo indígena local Maori, pois a ilha fica localizada nas proximidades do local onde o ancestral Moe Karaka se aportou, ou seja, há muito que se conhecer e explorar nesta pequena ilha encantadora ao norte da cidade de Auckland. Entre já em contato com a nossa equipe especializada para saber como você pode aproveitar seus estudos de inglês na Nova Zelândia e tornar seu intercâmbio ainda mais especial.Oferecemos instituições de ensino da mais alta qualidade onde você poderá reunir seus amigos e se organizarem para conhecer a imperdível e encantadora ilha de Goat Island.

Auckland
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco