O Museu Nacional da Suíça em Zurique

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Localizado em frente à Hauptbahnhof de Zurique, o Museu Nacional da Suíça é abrigado em uma construção tradicional que data mais de 100 anos e contém a maior coleção de objetos e artefatos culturais e históricos do país.

A Suíça é um dos países que tem a melhor qualidade de vida no mundo e não é a toa que Zurique é considerada uma das cidades mais culturais do país. Além da interessante Altstadt e da igreja Fraumünster, Zurique tem um dos museus mais completos de toda a Suíça, o Museu Nacional.

Fazer um intercâmbio é uma experiência única e especial pois é a oportunidade perfeita para conhecer um novo país, uma nova cultura e aprender um novo idioma. A Optima Intercâmbio é especializada em fornecer pacotes completos de estudo no exterior com apoio total ao estudante nos destinos mais interessantes do mundo, como é o caso de Zurique, na Suíça.

Explorar as coleções do Museu Nacional da Suíça é compreender como as antigas gerações viviam, pensavam e se sentiam e é uma jornada inesquecível que leva qualquer visitante pelo desenvolvimento da cultura e história do povo suíço desde os tempos da pedra até os dias de hoje.

Os artigos expostos no Museu Nacional da Suíça incluem trabalhos e artefatos religiosos, objetos pré-históricos, do Império Romano, na era medieval além de inúmeros artefatos domésticos de época. Há também uma grande exposição sobre armas e armaduras e, como não poderia deixar de faltar, uma seção especializada na criação e manufatura dos famosos relógios suíços.

O Museu Nacional da Suíça é uma instituição completa que oferece workshops de restauração, um laboratório de pesquisa e conservação, estúdio fotográfico, e, é claro acesso à cultura.

O intercambista que escolhe aprender alemão na Suíça tem no Museu Nacional um prato cheio para conhecer de perto a cultura local e colocar suas habilidades com o idioma em prática já que além das coleções permanentes o museu propõe discussões sobre tópicos sociais relevantes através de exposições temporárias.

Aprenda alemão em Zurique e aproveite a oportunidade para viver a cultura suíça no dia-a-dia fazendo passeios interessantes, como no Museu Nacional da Suíça. Entre já em contato com a equipe especializada Optima Intercâmbio e saiba como você pode estudar na Suíça.

Zurique
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco