Sandboarding em Cape Town – África do Sul

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Cape Town é uma cidade de belos cenários e clima agradável da África do Sul permitem a prática de diversos esportes ao ar livre e o sandboarding é um dos esportes radicais que tem presença forte no país.

O sandboarding é um esporte radical fácil de aprender que utiliza uma prancha para descer dunas de areia, similar ao snowboarding, praticado na neve. Também chamado de “dune surfing” ou “surf de dunas”, o sandboarding praticado em Cape conta com belas paisagens e é uma experiência inesquecível.

As dunas utilizadas para o sandboarding ficam há aproximadamente 45 minutos do centro de Cape Town e oferecem uma incrível vista da Table Mountain, um dos maiores atrativos naturais da cidade. A prática do sandboarding em Cape Town é aberta tanto para iniciantes como para profissionais e há diversas companhias que oferecem o serviço com instrutores e equipamento adequado.

Para poder curtir o sandboarding em Cape Town basta se vestir confortavelmente e ter muita animação e não importa se você faz malabarismos ou desce as dunas sentado na prancha, o importante é que fazer sandboarding na África do Sul é simplesmente pura diversão.

A Optima Intercâmbio oferece pacotes de intercâmbio cultural nos melhores destinos do mundo, como Cape Town na África do Sul. Para mais informações, entre já em contato com a nossa equipe especializada.

Cape Town
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco