Aprenda a velejar em Valletta

Aprender inglês onde a língua é falada pelos nativos é uma das grandes vantagens de estudar fora do Brasil. Combine esta oportunidade de estudar no exterior, conhecendo uma nova cultura e adicione as maravilhas e belezas de uma das ilhas mais charmosas e históricas do mundo. Você terá como resultado a experiência de estudar em Malta.

Valletta, a capital de Malta, oferece tudo que um estudante precisa, desde escolas de idioma da mais alta qualidade e inúmeras atividades para todos os gostos e bolsos e como o clima de Malta é um dos melhores do mundo não é a toa que existem muitas opções para atividades ao ar livre.

Rodeada pelas águas mais quentes de todo o Mar Mediterrâneo, Valletta é o destino ideal para quem quer aprender inglês e mergulhar, literalmente, na experiência de conhecer a fundo outra cultura. Muitas das praias que rodeiam a capital do país oferecem aluguel de jet skis, caiaques, pranchas de windsurfe e também a oportunidade de aprender a velejar.

Durante o verão alguns clubes especializados, como o Malta Young Sailers Club ou o Viking Sailing Club, oferecem aulas de velejo que cobrem tanto a parte teórica como a prática e as aulas no mar são sempre acompanhadas por um instrutor.

Aprender a velejar em Valletta é especial pois o clima propício permite que você aprenda mais uma habilidade e que também descubra a cidade de um novo ângulo, deixando seu intercâmbio ainda mais rico e interessante. Entre já em contato com a nossa equipe Optima Intercâmbio e descubra como você pode aprender inglês na fantástica ilha de Malta.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09