As 5 melhores atrações de Cape Town

A África do Sul é um destino imperdível para estudar inglês no exterior. Cheia de animação, beleza natural e história Cape Town é inesquecível também por ser a cidade mais antiga e uma das mais importantes no país.

Para aproveitar a experiência do intercâmbio na África do Sul, a Optima Intercâmbio selecionou as 5 melhores atrações de Cape Town.

1) Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança)
O Cabo da Boa Esperança é um dos pontos geográficos mais importantes do continente africano. Localizado dentro de uma reserva natural chamada Table Mountain National Park, o famoso Cape of Good Hope oferece trilhas, passeios de bicicleta, praias incríveis e muito verde. No limite do Cabo há um farol que fica há 238 metros acima do nível do mar, com uma vista incrível da área.

2) Table Mountain
Uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, a Table Mountain é a maior montanha de Cape Town com mais de mil metros acima da cidade e com 3 km de extensão. Também localizada no Table Mountain National Park, esta montanha oferece também inúmeras atividades radicais como escaladas e caving, mas também tem passeios para intercambistas que querem apenas caminhar, fazer um piquenique ou apreciar a fauna e flora locais.

3) Cape of Needles (Cabo das Agulhas)
Outro cabo famoso em Cape Town é o Cabo das Agulhas. Conhecido pela mistura de correntes quentes e frias a área é repleta de vida marinha exótica e por isto é possível admirar peixes desconhecidos, de todas as cores e tamanhos. Cape Town é um dos poucos destinos no mundo que oferece passeios para observar baleias e, para os corajosos, mergulhos com tubarões-brancos.

4) V&A Waterfront
Localizado na base da bela Table Mountain, o V&A Waterfront é uma área ideal para passeios, compras e entretenimento. Rodeada por lojas e mais de 80 restaurantes, além de residências, o V&A Waterfront fica entre o Cape Town Stadium e o porto e é o ponto de encontro cosmopolita de Cape Town.

5) Kirstenbosch National Botanic Garden
O Jardim Botânico de Kirstenbosch é uma celebração à cultura local e uma homenagem à flora sul africana. Com mais de 500 hectares o Kirstenbosch Botanic Garden abriga exclusivamente espécies nativas e típicas da África do Sul, como por exemplo Fynbos e Proteas. No parque tudo é acessível e a paisagem é maravilhosa também composta por lagos e riachos, além de uma enorme variedade de pássaros que encantam os olhos dos visitantes.

Descubra como estudar inglês na África do Sul e ter uma experiência de intercâmbio em Cape Town inesquecível. Fale já com a equipe especializada Optima Intercâmbio.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09