"É muito bom se inspirar nas histórias de outras pessoas, mas poder contar a sua é algo extraordinário"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Homem em frente a vila do Popeye, em Malta

Realizar um sonho pode se mostrar um objetivo difícil de se alcançar. Mas com a ajuda certa, o que antes era difícil e desafiador, pode se tornar algo simples e prazeroso. É assim que a Optima Intercâmbio atua, ajudando você a realizar seu sonho. E agora é a vez do nosso Viajante Optima Antonio falar um pouco sobre sua experiência em Malta.

Quero agradecer pelo trabalho e acompanhamento que fizeram durante o meu intercâmbio. No dia a dia vejo várias pessoas reclamando sobre agência e atenção durante o intercambio. Com a Optima a assistência foi excelente desde o início até o final.

Quando falamos de sonhos, as vezes vemos algo distante, difícil de ser realizado e pouco palpável. Passei por isso, mas tem algo que nos move e faz com acreditemos em que algum momento irá realizar.

As vezes somos paralisados pelo medo ou até mesmo por acharmos que não damos conta, mas quando percebemos que somos capazes e trabalhamos em prol de realizar o que planejamos, a recompensa vem; sabemos que o processo é difícil, pensamos em várias situações mas temos que ter a certeza que iremos alcançar o que almejamos.

Tem uma frase que me move sempre que planejo algo “bora viver a história que desejamos contar”, isso mesmo, bora viver o que desejamos contar, é muito bom se inspirar nas histórias de outras pessoas mas poder contar a sua é algo extraordinário.

Antonio Henrique Monteiro

#ViajanteOptima

Grato demais a Deus pela oportunidade de vivenciar tudo isso!
Deus deu as árvores para os homens, mas quem fez a cadeira e a mesa foram as pessoas. Coloque na mão de Deus e trabalhe duro para que possa alcançar seu objetivo.

Bora viver a história que desejamos contar!!

Um intercâmbio é sempre um experiência desafiadora, mas apesar disso, é uma vivência única, marcante e maravilhosa! Nós, da Optima Intercâmbio, estamos aqui para lhe ajudar a viver essa experiência. Seja em Malta, como o Antonio, ou em qualquer um dos nossos destinos espalhados pelo mundo! Então entre em contato conosco e vamos viver a história que desejamos contar!

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco