Casa Rocca Piccola em Valletta - Malta

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Casa Rocca Piccola Valletta Malta

Casa Rocca Piccola é uma residência que se tornou um museu em Valletta, um dos destinos de intercâmbio cultural mais fascinantes e belos do mundo.

A exposição explora os hábitos e tradições da nobresa local nos últimos 400 anos, permitindo compreender melhor as tradições e heranças da aristocracia maltesa. Com mais de 50 cômodos a Casa Rocca Piccola é aberta para a visitação, embora ainda seja uma propriedade privada.

Construída por Don Pietro La Rocca no século XVI, a Casa Rocca Piccola é um legado que após sua morte foi deixada para os Cavaleiros Italianos de Malta e posteriormente também abrigou inúmeras famílias ilustres do país incluindo os Sant Cassia e Antonio Cassar Torregiani, antecessor do atual dono – o nono Marquês de Piro.

Através de tours guiados é possível conhecer as diferentes histórias das pessoas que residiram (e ainda residem) na Casa Rocca Piccola e ainda ver pinturas, móveis e outros tesouros relevantes como por exemplo o complexo de túneis e passagens subterrâneas esculpidos em pedra.

A Casa Rocca Piccola promove arte local através de uma galeria onde pintores e artesãos podem exibir seus trabalhos e também trabalha com uma equipe de restauradores e pesquisadores que possibilitam o acesso às informações mais relevantes.

A Optima Intercâmbio acredita que conhecer lugares interessantes no seu destino faz o intercâmbio cultural ainda melhor. Para conhecer os programas de estudo em Valletta entre em contato conosco!

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco