"Malta é uma ilha fantástica!"

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
mulher na praia de Malta

Como é o intercâmbio em Malta? Nossa viajante Brenda veio nos contar como foi sua experiência na fantástica ilha do mediterrâneo.

O que me motivou?

“Bom, a minha inspiração para fazer o intercâmbio foi querer ter a vivência com outra cultura, tornar meu inglês mais fluente e acrescentar essa experiência em meu currículo, visto que é algo muito importante hoje em dia. Eu escolhi Malta pois ao procurar valores e destinos, essa ilha apareceu em minha lista, e logo de cara me apaixonei.
 A Optima me deu total apoio em tudo! Desde a escolha do local, escola, passagem aérea, dicas do que levar, sites, forma de pagamento, foi um apoio 100% do tempo.”

Minha chegada!

“Ao chegar em Malta havia um carro me esperando para me levar ao local em que eu ficaria hospedada. O local de minha escolha foi uma residência estudantil ligada à Atlas, escola na qual estudei. Na casa fui super bem recebida e logo já me explicaram como tudo seria. 
Malta é uma ilha fantástica, cheia de lugares maravilhosos, praias deslumbrantes e preços muito acessíveis comparado com outros lugares da Europa. Eles tem uma arquitetura bem específica, um charme, e os costumes são diferentes dos brasileiros em questão a alimentação, pois eles possuem forte influência da Itália, e o prato mais tradicional deles é o coelho. É um local muito seguro, onde dá para se divertir e conhecer pessoas de vários locais do mundo. O transporte público lá é muito fácil de usar e bem em conta.”

Recomendo à todos!

“Eu amei toda a minha experiência, aconselho a quem quer fazer esse tipo de viagem a checar sobre esse destino, pois apesar de não ser muito conhecido, é repleto de coisas fantásticas, e eu com certeza faria tudo novamente. Não tem como não se apaixonar.”

Brenda Oliveira em Malta

Brenda Oliveira
Machado/MG

Amamos o depoimento da Brenda! É sempre bom ver nossos viajantes satisfeitos com a experiência de intercâmbio. Nós garantimos o melhor atendimento e os melhores destinos, escolhidos a dedo, para assegurar que nossos intercambistas realizem a viagem dos sonhos! Quer saber mais sobre nossos pacotes e preços promocionais? Veja como é fácil! Envie-nos uma mensagem e descubra que poucos cliques você estará em contato com um de nossos consultores e estaremos prontos para lhe propiciar a realização do seu sonho! Venha pra Optima Intercâmbio!

Valletta St. Julians Sliema
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco