Saltos de Bungee Jump em Cape Town

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Cape Town na África do Sul é conhecida por inúmeras razões, inclusive pelas belezas naturais que cercam este destino tão especial. Ao estudar inglês na África do Sul você pode entrar em contato direto com a cultura local e ter experiências inesquecíveis, como nadar com Tubarões e saltar de Bungee Jump.

Por ter um clima agradável e cenários de tirar o fôlego Cape Town é um dos destinos mais atraentes e interessantes para a prática de esportes ao ar livre. O famoso ponto de referência e marco da cidade, a Table Mountain, oferece uma vista incrível de Cape Town e áreas perfeitas para se fazer saltos de Bungee Jump de até 112 metros.

Outra alternativa é fazer uma pequena viagem para Western Cape e encarar a ponte mais alta do mundo para prática de Bungee Jump, a Bloukrans Bridge. Conhecida por oferecer saltos de 272 metros a Bloukrans Bridge está no livro Guinness de recordes em algumas categorias, incluindo ser o lugar onde Veronica Dean deu 19 pulos em apenas 1 hora e onde Scott Huntley deu 107 saltos durante o período de 24 horas.

As equipes que oferecem saltos de Bungee Jump em Cape Town e na Bloukrans Bridge levam o esporte muito a sério e participam inclusive de competições mundiais; portanto as opções disponíveis para o estudante que quer fazer intercâmbio em Cape Town são regularizadas e de confiança, contando com instrutores especializados que explicam as medidas de seguranças e técnicas dos saltos.

Aproveite a oportunidade de aprender e estudar inglês na África do Sul para curtir a adrenalina dos passeios em Cape Town. A Optima Intercâmbio oferece destinos de estudo no exterior com atrações imperdíveis, tornando seu intercâmbio muito mais especial.

Entre já em contato com a nossa equipe especializada e saiba mais como você pode estudar inglês em Cape Town e conviver com a cultura da África do Sul de perto.

Cape Town
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco