Shopping Canal Walk em Cape Town

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
canal walk em Cape Town

A cidade de Cape Town é um destino completo para programas de intercâmbio no exterior. Ela oferece contato com a natureza, imersão total na cultura local e diversas atividades interessantes para todos os tipos de estudantes. Uma das atrações de Cape Town também fica por conta das compras, já que a cidade oferece um dos maiores shoppings centers de todo o continente africano, o Canal Walk.

O shopping Canal Walk é interessante porque oferece mais de 400 lojas que as melhores marcas, lojas de conveniência, opções de lazer, mais de 30 restaurantes e 20 salas de cinema, isto tudo dentro de um prédio que segue a mesma arquitetura de Veneza rodeado por um lago próprio com gôndolas!

O intercambista que escolhe estudar inglês em Cape Town tem a oportunidade de ter o contato com a cultura local através da convivência no dia-a-dia com a cultura sul-africana e em Cape Town o estudante pode encontrar tudo que precisa para poder aproveitar seus estudos e experiência de vida no exterior.

O shopping Canal Walk oferece uma grande variedade que cabe em todos os bolsos, garantindo que o intercâmbio no exterior continue dentro da verba. Há roupas no estilo “vintage”, produtos de uso pessoal e beleza, jóias, lojas da moda, de produtos eletrônicos como máquinas fotográficas, computadores e vídeo-game; lojas para surfistas e skatistas, lojas dedicadas ao paintball, exército, arco e flecha, além de lojas internacionais e de departamento como Levi’s, Nine West, Forever New, Urban Degree, Ecko Unlimited e Guess.

O shopping Canal Walk pode parecer apenas um centro comercial mas é uma atração em si e o estudante que quer aprender inglês em Cape Town não pode deixar de conhecê-lo.Entre já em contato com a nossa equipe especializada com experiência no exterior e saiba como você pode aprender e estudar inglês, além de conhecer tudo que há em Cape Town na África do Sul.

Cape Town
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco