Bacharelado em Negócios

Este programa foi criado para fornecer ao aluno a compreensão de conhecimentos, competências e práticas essenciais dentro do ambiente de negócios, construindo conhecimento ao redor das áreas de gestão, tecnologia da informação e finanças e desenvolvendo suas competências transferíveis como, por exemplo, análise e resolução de problemas, o tornando um funcionário indispensável para qualquer empregador.

Certificação

Este curso é validado pelo HETAC, the Higher Education and Training Awards Council,
órgão certificador de instituições de nível superior.

Progressão Acadêmica

Alunos formados neste curso podem buscar progredir academicamente através do curso
de Bacharelado em Negócios (Honras) com opções de especialização em diferentes
áreas, como Marketing e Sistemas de Informação.

Progressão Profissional

Esta qualificação prepara o aluno para o mercado de trabalho dentro de diversas áreas,
como relações industriais, vendas e marketing, manufatura e operações, turismo e
hospitalidade, contabilidade, serviços financeiros e recursos humanos.

Estrutura do Curso

Este programa tem início em fevereiro e setembro. As aulas são ministradas as segundas, terças-feiras e quartas-feiras, das 10h as 17h. Há um período de férias
depois dos exames entre os meses de dezembro e fevereiro e um período de férias de
verão entre junho e setembro.

Programação do Curso

Ano 1

  • Introdução aos Negócios
  • Aplicações de Negócios
  • Comunicação nos Negócios
  • Contabilidade Financeira I
  • Marketing
  • Matemáticas de Negócios
  • Microeconomia
  • Gestão de Contas I
  • Gestão
  • Criação e Análise de Sistemas

Ano 2

  • Gestão de RH
  • Gestão de Contas II
  • Internet e E-Business
  • Métodos Quantitativos
  • Macroeconomia
  • Contabilidade Financeira II
  • Leis Corporativas e de Negócios I
  • Empreendimento e Inovação
  • Comportamento Organizacional
  • Gestão de Serviços

Ano 3

  • Finanças Corporativas I
  • Gestão de Operações
  • Leis Corporativas e de Negócios II
  • Gestão de SI I
  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
  • Gestão de RH II
  • Estratégia de Negócios
  • Finanças Corporativas II
  • Gestão de SI II
  • Gestão de Marketing

Quais são os requisitos?

Candidatos devem ter
formação mínima do ensino
médio e devem ter, no mínimo, nível intermediário-avançado de inglês.

Qual é a duração do curso?

3 anos (período integral)

Quais são os preços?

O preço do curso é de €5,250. Este preço inclui o valor do curso por um ano incluindo todos os materiais e exames.

O preço do curso para os anos subsequentes é de €4,200.

Avaliação

Exames ao final de cada módulo

 

Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09