Malta é um país animado, alegre, cheio de história e importância cultural, mas suas vantagens não param por aí. O país, por estar localizado no mar mediterrâneo, é também reconhecido por sua incrível beleza natural.

O intercambista que escolhe estudar inglês em Malta pode conhecer as inúmeras atrações deste país fascinante através da convivência com a cultura local ao mesmo tempo que aprende e utiliza um dos idiomas oficiais do país.

(foto)

Uma das grandes atrações de Malta é a belíssima Janela Azul, uma formação rochosa em forma de arco que cai sobre o mar. Criada pela erosão do vento e das águas, a Janela Azul era originalmente duas cavernas que foram se desgastando por séculos.

Localizada no ponto onde a Baía de Dwejra e o Inland Sea se encontram a Janela Azul forma uma das atrações mais bonitas e conhecidas do país. Por se situar em uma das regiões mais conhecidas para mergulho a Janela Azul já é um dos cartões postais mais conhecidos de Malta.

Sua fama é internacional e o estudante que estuda inglês em Malta ainda pode conferir de perto este cenário que já apareceu no filme Fúria de Titãs, O Conde de Monte Cristo e na série de televisão Guerra dos Tronos.

Infelizmente estima-se que a charmosa Janela Azul irá se desfazer em apenas alguns anos, tornando-se o Pináculo Azul, contudo a beleza do local sempre será uma das mais fascinantes do país.

A Optima Intercâmbio oferece pacotes completos de estudo em Malta que permitem a integração total com a cultura local. Para mais informações sobre como você pode estudar no arquipélago mais charmoso do Mar Mediterrâneo entre já em contato com um membro da nossa equipe especializada.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous reading
Capilano Suspension Bridge em Vancouver
Next reading
A incrível igreja de Fraumünster na Suíça