Praia de Karekare em Auckland

Conhecida por sua areia escura e belas formações rochosas, a praia de Karekare é uma das atrações naturais mais bonitas da Nova Zelândia.

Localizada há 35 Km do centro de Auckland, em Waitakere Ranges, Karekare é famosa por suas ondas, ideais para a prática do surf, e também funciona como ponto de encontro durante o verão quando locais aproveitam o calor para se refrescar na praia.

Estudantes que gostam de caminhadas vão achar a trilha Pohutukawa Glade Walk uma ótima opção e para quem realmente curte a natureza basta apenas andar por alguns minutos para chegar na Karekare Falls, um lindo conjunto que cascatas que desemboca na praia. Em Karekare há também uma caverna chamada Cave Rock, que pode ser escalada, oferecendo uma vista incrível do vale e do mar.

Apesar de ter ganhado fama por ser o cenário principal do filme “O Piano” de Jane Campion, a praia de Karekare é protegida pelos moradores locais e é uma área preservada que oferece a natureza neo-zelandesa de forma mais pura.

Anualmente Karekare promove um evento chamado Karekare Races com corridas de cavalo, atividades para famílias, crianças, barracas com comidas e passeios pela praia. Todo dinheiro arrecadado durante as Karekare Races é voltado para a área e seus organizadores, a escola de Karekare, o Surf Club e grupos ambientalistas.

Karekare é um passeio diferente para o estudante que quer conhecer mais a Nova Zelândia e aproveitar a experiência de estudar inglês em Auckland através da imersão completa na cultura local.

A Optima Intercâmbio estimula seus clientes a conhecer mais cultura local mostrando as diversas opções de passeios que podem ser feito durante o seu intercâmbio, como a praia de Karekare. Saiba mais sobre como estudar inglês em Auckland e conhecer a cultura neo-zelandesa entrando em contato com a equipe especializada Optima Intercâmbio.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09