Intercâmbio na Irlanda

A Irlanda é uma ilha situada ao oeste do Reino Unido. O país tem uma história que é um atrativo por si só – Uma nação que durante muito tempo foi dominada pela coroa inglesa. Possui natureza rica em paisagens verdes, com grande extensão de lagos, pântanos, campos, montanhas e exuberantes pastos. Pouco mais de 30% da população é formada por jovens de até 25 anos de idade, o que torna a Irlanda um lugar dinâmico e vibrante. Os irlandeses são um povo espontâneo, alegre, hospitaleiro e que adora música. O país tornou-se destaque entre os destinos mais atraentes para imigrantes estrangeiros, que hoje já são cerca de 10% da população. Fazer intercâmbio na Irlanda tem sido um dos principais motivos destes imigrantes. O país oferece excelentes condições para quem busca um bom curso de inglês e outros cursos de pós-graduação e especialização. A diversidade de escolhas educacionais é grande, a cultura é única e as oportunidades são imensas em qualquer época do ano.

Fazer intercâmbio na Irlanda é uma experiência única e inesquecível

Todos os anos milhares de estudantes escolhem a Irlanda como seu destino para intercâmbio

A Irlanda cultua a língua inglesa com todas suas riquezas culturais. O país oferece um excelente curso de inglês para quem quer aprender ou aprimorar o seu conhecimento do idioma. O custo de vida pode variar bastante dependendo da cidade. Na capital, Dublin, os custos são bem mais baixos se comparados ao Reino Unido. Os preços acessíveis deste país vêm estimulando cada vez mais estudantes brasileiros, de todas classes sociais, a fazerem intercâmbio por lá. Uma vez estando na Irlanda, o estudante tem acesso a tutores e professores preparados para facilitar sua integração social e educacional. As despesas com aluguel serão certamente os maiores gastos que você terá. Há diversas opções de alojamentos que poderão ser compartilhados com outros estudantes, barateando os custos de quem vai estudar na Irlanda. A alimentação será mais econômica se for preparada em casa, mas também pode ser feita em restaurantes e lanchonetes. Já os gastos com transporte irão depender de onde o estudante vai morar. Vestuário e diversão são geralmente mais baratos do que no Brasil.

Conviver e estudar na Irlanda atende às expectativas dos estudantes mais exigentes dentro e fora das salas de aula. Você poderá escolher desde de curso de inglês para iniciantes até cursos mais especializados como de graduação, pós-graduação e mestrados. Além de sua alta qualidade educacional, há ainda a forma calorosa e hospitaleira dos irlandeses tratarem os imigrantes. O país também disponibiliza excelentes acomodações para todos os gostos e bolsos. Suas paisagens naturais são de tirar o fôlego e inspiram os passeios ao ar livre. As modernas estruturas físicas de suas escolas são um estímulo ao aprendizado dos estudantes. Suas conexões urbanas são de altíssima qualidade e facilitam o transporte em todo o país. Intercâmbio de excelência internacional, tratamento acolhedor, custo de vida acessível e paisagens incríveis – Está tudo lá, na Irlanda.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09