O letreiro de Hollywood em Los Angeles

Los Angeles é uma cidade incrível, com clima agradável, praias charmosas e repleta de atrações interessantes. Ao aprender inglês em Los Angeles você pode conhecer estúdios de cinema, passear pelas ruas ensolaradas da cidade ou então passear pelo internacionalmente famoso letreiro de Hollywood.

losangeles_intercambio_exterior_estadosunidos_estudar_ingles_hollywood_01

foto

O letreiro fica na montanha Mount Lee, dentro do Griffith Park proporcionando uma das vistas mais belas da “cidade dos anjos”. Ele representa não somente a área de Hollywood mas também toda a cultura americana já que é um dos marcos mais conhecidos em todo o mundo.

Com 110 metros de comprimento e 14 metros de altura o letreiro de Hollywood era apenas uma propaganda para um condomínio que seria construído na área em 1923 e que na verdade se lia Hollywoodland. Com o passar do tempo ele se tornou um ponto de referência e manteve-se erguido mesmo depois da construção.

Em 1949 a Câmara de Comércio de Hollywood pediu para retirar a palavra “land” do letreiro, de modo a representar a comunidade local e não o condomínio e apesar de o letreiro ter tanta importância ele era aberto ao público e sofreu vandalismo e deterioração por aproximadamente 30 anos quando foi reformado nos anos 70 e depois restaurado em 2005. Atualmente o letreiro de Hollywood não é aberto ao público, mas é possível chegar bem perto, obtendo uma das vistas mais inspiradoras e belas de toda a cidade.

Pelo fato de Los Angeles abrigar inúmeros estúdios de televisão e cinema o letreiro começou a ser utilizado em produções de filmes, programas e séries e rapidamente virou um ícone pop dos Estados Unidos

Entre já em contato com a Optima Intercâmbio e descubra como você pode estudar inglês em Los Angeles, aperfeiçoar seus conhecimentos de língua inglesa e se integrar ao país através da imersão completa conhecendo um dos símbolos de maior importância da cultura dos Estados Unidos.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09